terça-feira, 11 de novembro de 2014

Acuado, Junior de Chimbinha pode não ceder espaço no governo para o PMDB.

Por Leonardo Ribeiro

Encurralado, — É assim que se encontra o Prefeito de Angicos, Expedito Edílson Chimbinha Junior, do DEM. O gestor tenta protelar ao máximo a atitude de arrumar a casa (PREFEITURA), e acomodar aliados pesados como o PMDB. Partido este acostumado a ocupar cargos em 1º Escalão. 

Só que..., no Governo Municipal talvez tenha que se contentar com pouca coisa, e olhe lá se a porta não se fechar, pois se tratando de espaço, Ronaldo Teixeira, é o maior privilegiado na gestão e ocupa hoje a maior parcela de cargos na gestão do Prefeito democrata.

Agora, uma pergunta não quer calar: Até quando durará esta aliança? Alguns respondem: Só Deus sabe! A verdade é que, a união entre DEM, PMDB e PSB, o famoso  Juntos e Misturados, parece não ter se afinado. Cá pra nós: Ao que parece, não misturou foi nada! Você já viu água e Óleo se misturarem? Pois bem, a exemplo de vários outros municípios, aqui em Angicos, a união vem se tornando uma pura fachada.

De um lado o Prefeito respira, ganhando tempo e fôlego pra esquivar-se dos ataques e as pressões sofridas contra seu governo e garante temporariamente maioria na Câmara. Do outro, Ronaldo Teixeira e sua luta incessante para reverter o quadro da desaprovação de suas contas, e por fim, correndo por fora, o PMDB sem NADA, lutando arduamente por espaço, e mais espaço, contudo, até aqui a troca de favores não se configurou. O toma lá da Cá não funcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!