quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Derrotada, Wilma afirma que continua atuação política com ousadia.

Presidente estadual do PSB e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), que concorreu a uma vaga no Senado e ficou em segundo lugar, considerou que a candidata petista que venceu a eleição foi beneficiada pela estrutura dos governos federal e estadual.

Wilma de Faria se pronunciou sobre o resultado do pleito por meio de uma nota oficial. “Um fato incontestável revelado nesta disputa eleitoral para o Senado foram as estruturas utilizadas dos poderes Executivo federal e estadual e sua influência nos resultados desta eleição em favor da candidata vencedora”.

Apesar do tom crítico, desejou que Fátima Bezerra cumpra os compromissos que assumiu, priorizando os interesses da população, independente de compromissos partidários. No pronunciamento, Wilma de Faria também agradeceu o apoio e os votos recebidos. “Quero agradecer com muita humildade aos 636.896 eleitores que, generosamente, votaram em meu nome para o Senado Federal, sobretudo, o grande carinho e apoio que recebi em todas as partes dos 167 municípios do RN”.

A vice-prefeita disse que vai continuar na atuação política e empenhada em defender as bandeiras que levantou durante a campanha. Wilma afirmou ter feito uma campanha propositiva, ouvindo a população e incorporando suas ideias em projetos inovadores para cuidar das pessoas, tendo como referencial sua história de luta e realizações em favor do povo.

“Apesar de não ter atingido o nosso objetivo, esta nossa grande votação mostrou que nós representamos uma ampla parcela da população, e indicam uma grande responsabilidade com o povo do RN. Desta maneira, continuarei a defender os interesses da população como Presidente Estadual do PSB, que continuará firme, determinado, empenhado na defesa dos avanços sociais.”

Fonte:Tribuna do Norte/ImagemEmanuelAmaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!