terça-feira, 14 de outubro de 2014

Prefeitura Municipal de Angicos realiza processo seletivo simplificado.



A Prefeitura Municipal de Angicos segue realizando o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de cargos técnicos para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária. Iniciado ontem, 13, o certame encerra-se hoje, 14.

Com Edital de Convocação correspondente ao Processo Seletivo Simplificado nº 01/2014, seguiu todos os tramites exigidos, e foi datado e Publicado no 09 de Setembro do ano em curso (VEJA AQUI).

 

Serão preenchidos os seguintes cargos: Assistente Social (CRAS e CREAS), 04 vagas; Psicólogo (CRAS e CREAS), 03 vagas; Pedagogo, 01 vaga; Advogado, 01 vaga; e, Técnico de Abordagem Social, 02 vagas (CREAS).

Ao todo, 11 profissionais irão preencher o quadro após processo seletivo. O Assessor Técnico Danilo Bezerra Araújo, conta que estão sendo avaliados; Conhecimento geral específicos na área de Assistência Social e ao cargo acometido, aspectos comportamentais e cognitivos.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a contar da data da publicação de sua homologação (JANEIRO de 2015), no Diário Oficial da FEMURN, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Administração Pública Municipal.

—Entre os critérios; é exigido também que o candidato à vaga tenha Escolaridade advertida, tempo de experiência na área e Curso de aperfeiçoamento, — esclarece Danilo.

No geral, 51 pessoas se inscreveram para o Processo Seletivo, que por sua vez, foi minuciosamente acompanhado por uma comissão formada por 3 funcionários dos seguintes setores; Secretaria de Ação Social, gabinete Civil e Secretaria de Administração. Além disso, outra banca examinadora composta por um advogado e duas Assistentes Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!