quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Movimento “Angicos pede socorro” irá discutir medidas de segurança para a Cidade.

Com o objetivo principal de buscar soluções imediatas para resolver o grave problema da falta de segurança que atemoriza a Cidade de Angicos, uma audiência foi levantada. O aviso é transmitido por Jailson Felix, SD e um dos Coordenadores do encontro.

Prevista para ocorrer nesta quarta-feira dia 15 de outubro às 19 horas no auditório do Campus UFERSA Angicos, a assembleia irá discutir mecanismos energéticos de combate à criminalidade na Cidade.

A Assembleia “ANGICOS PEDE SOCORRO”, vai reunir representantes das seguintes classes; Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar e Civil, Executivo Municipal, Membros do Poder Legislativo, representantes dos órgãos de Educação Municipal, Estadual e da CDL, além de comerciantes e demais partes da sociedade civil organizada.

SEGUE CONVOCAÇÃO:

Se você Angicano, que está preocupado com a falta de segurança que assola a nossa cidade a hora de reivindicar e de dar sugestões para que Angicos volte a ser uma cidade tranquila é agora! Mesmo que você não ocupe nenhum cargo, sua presença como cidadão Angicano que paga seus impostos e que sente que está na hora de dar um basta na insegurança em nossa cidade é de grande importância. Contamos com a sua valiosa presença. Agradece a coordenação da assembleia angicos pede socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!