segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Caravaneiros da Coligação 'União Pela Mudança' visitam comunidade do Riacho do Prato em Angicos.

Os caravaneiros da Coligação “União pela Mudança” visitaram na tarde de ontem, 12, mais uma comunidade rural. Desta vez, os moradores do Riacho do Prato, zona rural de Angicos tiveram a oportunidade de ouvir atentamente cada integrante da comitiva.
 
Vários militantes, amigos e simpatizantes da coligação marcaram presença no encontro político-partidário. encabeçada pelo Prefeito Junior Batista, do DEM, o grupo visitou casa à casa, conversou com cada morador e esclareceu os motivos pelos quais o povo potiguar deve votar em Henrique Eduardo Alves para o Governo.


Além do Prefeito, participaram da Caminhada no distrito; os ex-prefeitos, Clemanceau Alves, Dr. Ronaldo, os vereadores PMDBISTAS; Tiago Braga, Edileuza Palhares e os Suplentes de Vereador Aluênia Alves e Neto de Dezim.
  
Na Ocasião, foram apresentadas as propostas de Henrique para Angicos, principalmente em setores como Urbanismo, Educação, Saúde e Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!