terça-feira, 14 de outubro de 2014

Caravaneiros de Angicos e região percorrem Cidades de Lajes, Pedro Avelino e Afonso Bezerra com Henrique.

Neste domingo, 13, a Caravana da Coligação “União pela Mudança”, o qual desponta da Candidatura ao Governo do RN, de Henrique Eduardo Alves, do PMDB, esteve mais uma vez em forte movimentação na região Central do Estado.

No trajeto, ALVES passou por três Cidades; Lajes, Pedro Avelino e Afonso Bezerra. Ao lado do Ministro da Previdência e senador licenciado, Garibaldi Filho, e do recém-eleito deputado Federal Walter Alves, o Governadoravel, transmitiu sua mensagem ao povo.





Uma caravana de Angicos também prestigiou o evento do ARACURAL. Aluênia Alves, o ex-vereador Neto de Dezim, militantes e correligionários percorreram as Cidades ao lado de Henrique Alves, fortalecendo a movimentação. Registramos também a presença do vereador Tiago Braga e da Vereadora Pmdbista, Edileuza Palhares.

Nas fotos abaixo, a Prefeita de Santana do Matos, Lardjane Ciriaco, do DEM, o Prefeito Daniel Pereira, do PMDB e Benes Leocádio, Prefeito licenciado, fortaleceram o movimento. Em Afonso Bezerra, o largo bloco oposicionista se fez presente. Ao lado de Chico Bertuleza, um dos maiores líderes da Cúpula do Bacural na Flor do Sertão, a ex-prefeita Alaíde Fernandes, o recém-eleito Presidente da Câmara Aldenor Bezerra, do PMDB, os vereadores; Carlinhos Ciriaco e Gilvan Avelino.

Veja a seguir o registro fotográfico:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!