sexta-feira, 26 de setembro de 2014

— Robinson Farias é corresponsável pelo desgoverno e MÁ gestão de Rosalba Ciarline, — recorda Jalmir.


Outro orador da noite no encontro de bairro, ontem, 25, foi o vereador Jalmir Dantas, do PP. Dantas apontou o vice-governador e colega de administração Rosalba, Robinson Farias, do PSD, como corresponsável pelo desgoverno e pela MÁ gestão do Governo do Estado.

Apesar de não votar em Dilma no 1º Turno destas eleições, Jalmir reconheceu a boa gestão do PT, e classificou-a como “transformadora”, especialmente a gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula. Sobretudo, disse ser fundamental a importante cooperação de Henrique Eduardo Alves, quando líder do PMDB e agora como Presidente da Câmara Federal, para o crescimento e desenvolvimento do Brasil. — Sem Henrique, nada disso teria sido possível ser feito, — pondera Jalmir.

O Líder nacional do PT participou do programa político na TV, do candidato ao Governo Robinson de Farias, e decorrente disto, Jalmir classificou a decisão como um “gesto de ingratidão”, de Lula para com Henrique, advertiu que a resposta por esta atitude será dada nas urnas dia 05 de outubro.

Caso Henrique seja eleito, Jalmir soltou em seu discurso, que o Plano de Saúde de Angicos (o ex-prefeito Ronaldo Teixeira) estará de volta ao Hospital Regional de Angicos, no dia 01 de Janeiro de 2015.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!