terça-feira, 9 de setembro de 2014

“Nossa campanha é sem baixarias e agressões”, disse Wilma de Faria

Em reunião dos “amigos de Henrique e Wilma”, na noite desta segunda-feira (8), no Versalhes do América, em Natal, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), candidata ao Senado, enfatizou a campanha propositiva que ela e o candidato a governador Henrique Eduardo (PMDB) estão fazendo no Rio Grande do Norte.

De acordo com matéria de Allan Darlyson ao Portal no AR, em referência aos ataques dos adversários, Wilma disse que a chapa da coligação “União pela Mudança” é da paz. “Nossa campanha é sem baixarias, sem agressões. Essa união minha com Henrique é um exemplo de que o fim do radicalismo deve acontecer para somarmos forças a favor do Rio Grande do Norte”, discursou.

Wilma destacou ainda a importância da presença do seu primeiro suplente, Flávio Azevedo (PMDB), no evento. A pessebista também frisou que a eleição para o governo seria mais fácil para ela, mas decidiu apoiar Henrique por entender que ele tem as melhores condições de administrar o estado atualmente. “É hora de união”, afirmou.

Também participaram do evento candidatos a deputado estadual, vereadores de Natal, as mulheres de Henrique, Larita Arruda, e de Carlos Eduardo, Andreia Ramalho. Ao discursar, Henrique pediu empenho da militância em prol da sua candidatura a governador e de Wilma a senadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!