terça-feira, 16 de setembro de 2014

Fernando Pedroza-RN: Presidente do Parlamento vai à capital receber certificados de curso da Fecam/RN

Presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, região Central potiguar, o vereador Magnos Paulo do Nascimento (PT) teve direito, nesta segunda-feira (15), a uma meia diária – representando a importância de R$ 150,00 –, por conta de um deslocamento à capital do Estado.

Conforme descrito na Portaria de Diária nº 015/2015, do dia 12 de setembro, publicada nesta segunda-feira pelo Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn), e exposta no blog Pauta Aberta, a quantia liberada em prol do parlamentar-mirim objetivou custear despesas com transporte e alimentação.

A ida do presidente do Poder Legislativo à capital do Estado teve por fim receber os certificados do Curso de Informática proporcionado em Fernando Pedroza pela Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!