quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Fernando Pedroza: Pregão tem por fim aquisição de aparelhos de ar-condicionado

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, região Central potiguar, fez uso nesta quarta (24) do Diário Oficial dos Municípios, na página virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn), para publicizar cópia do Aviso de Licitação nº 012/2014.

Matéria veiculada no blog pauta aberta, o certame – Pregão Presencial com Registro de Preços – está definido para o dia 13 de outubro, uma segunda-feira, às 10h, na sede do poder público local, e tem o objetivo de contratar empresa para o fornecimento de aparelhos de ar-condicionado destinados às secretarias da administração municipal.

O edital da licitação está à disposição dos interessados, na sede da CPL, instalada no prédio da Prefeitura, de segunda à sexta-feira, no horário de 8h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!