quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Em reunião, Secretária de Saúde tira dúvidas e orienta gestantes sobre procedimentos durante gestação.


Objetivando tirar duvidas e orientar a gestantes para terem um parto tranquilo e seguro, a Secretária de Saúde, de Angicos, Jocilene Ovídio Martins, reuniu-se com um Grupo das Gestantes Assistidas pela Secretaria de Assistência Social.

Ocorrida na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), o encontro trouxe assuntos importantíssimos relacionados aos seguintes temas:

O período de Gestação;
Pré-natal;
Cuidados nutricionais;
Amamentação;
Parto e pós-parto;
Cuidados com o bebê, entre outros.

A Secretária de Saúde explica que o propósito destes encontros periódicos é reforçar o atendimento às mamães durante o pré-natal, parto e puerpério, tranquilizando-as e preparando-as para terem uma gestação tranquila, saudável e sem riscos.

 O Sistema Municipal de Saúde dará o apoio que for preciso para que nossas gestantes tenham a assistência devida durante gestação, e pós-parto, — certifica a Secretária.

A enfermeira Sheila Verde, realizou palestra com as 25 gestantes acompanhadas pela a equipe do CRAS, e abordou assuntos inerentes a; prevenção, orientação, esclarecimento e o diagnóstico de qualquer alteração da saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!