terça-feira, 9 de setembro de 2014

Assú: Evento evangelístico contará com a presença de renomado cantor gospel nacional

Difusor das informações oriundas da Assembleia de Deus-Ministério Vencendo pela Fé, em Assú, o blogueiro e evangélico Juscelino França mantém contato com o blog “Pauta Aberta” para comunicar que a denominação se emparceirou com a congênere Assembleia de Deus-Ministério Essência da Adoração, para um evento de louvor e graça a Jesus Cristo.

As duas entidades evangélicas se consorciaram pra promover nesta próxima sexta-feira (12), a partir de 16h, uma intensa programação que terá lugar ao recinto da Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes.

Articulada pelos dirigentes dos dois ministérios, Joabe Lopes (Vencendo pela Fé) e Ismael Dantas (Essência da Adoração), a manifestação cristã disporá de uma série de atividades e será totalmente aberta ao público em geral da cidade e adjacências.

A agenda sociocultural da cruzada evangelística terá as participações do renomado cantor gospel de expressão nacional, Marcos Antonio, e a banda Ágape local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!