sábado, 27 de setembro de 2014

Afonso Bezerra: Indicativo de greve será deliberado em Assembleia Geral

Caso o prefeito de Afonso Bezerra, região Central potiguar, Jackson Bezerra (PSD), se recuse a estabelecer diálogo com os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias do município, com referência aos pleitos apresentados pelas categorias, principalmente no que diz respeito à instituição do Piso Nacional Salarial e o repasse do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), os trabalhadores deverão deflagrar uma paralisação grevista.

É o que é adiantado em Edital de Convocação assinado por uma comissão dos profissionais, constituída pelas pessoas de João Maria Alves de Freitas, Francisco Jailson Galdino da Silva e Gilvana Camilo dos Santos e notícia veiculada no blog Pauta aberta.

O Edital ressalta que o encaminhamento pela realização da greve ou não será tomado numa assembleia geral definida para a próxima segunda-feira (29), às 8h. A manifestação paredista começará 72 horas depois de sua eventual aprovação na citada Assembleia Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!