quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Afonso Bezerra (RN): Vitoriosos na eleição da Câmara, oposição acredita na consolidação do pleito em 2016.


A eleição vitoriosa conquistada pelo grupo oposicionista na Câmara de Afonso Bezerra, foi um passo importante para consolidação do pleito de 2016, — a afirmativa é de Josemberg Santos, candidato a vice-prefeito na chapa majoritária ao lado de Chico Bertuleza nas ultimas eleições de 2012, durante entrevista concedida a Rádio princesa do Vale.

Com o prestígio político-eleitoral do grupo em alta, Josemberg considerou a votação unânime de Aldenor, “uma vitória política”, e diz que o grupo oposicionista já faz planos audaciosos para 2016.

— Se analisarmos bem: Perdemos a eleição passada por 26 votos, concorrendo contra um prefeito que era candidato a reeleição; contra a Câmara Municipal, pois o Vereador Valquir era o presidente em exercício na época; e contra o seu Pai, o atual vice-prefeito Cícero Umbelino. Entretanto, agora acreditamos que iremos dar um passo importante para consolidar uma bela vitória para o pleito de 2016.

Ainda relembrando o cenário político desfavorecido nas ultimas eleições, Josemberg recordou fatores que também contribuíram para o fracasso no pleito anterior, e agora será diferente:

— Para se ter uma ideia; na eleição passada nós concorremos sem a presidência da Câmara. Na época, a oposição deu-a ao vereador Valquir Umbelino, do PROS, mas no próximo biênio, a Presidência estará conosco. O vereador Aldenor Bezerra é preparado, conhece o regimento da Casa e fará sim um brilhante trabalho, e nos ajudará a conquistar a próxima eleição, — aponta Josemberg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!