segunda-feira, 21 de julho de 2014

Idosos do CCI arrastam o Pé no Arraiá da 3ª Idade em Angicos-RN.






Os idosos atendidos pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos – para idosos, CCI – inseridos no “Grupo de Idosos Feliz aos 100”, mostraram alegria de viver, descontração e entusiasmo. Ontem, os jovens da 3ª Idade participaram do Arraiá do CCI, ocorrido na tarde deste domingo, 20, no Clube Municipal.

Caravanas de três cidades prestigiaram o momento. Entre as representações; Lajes, São Rafael e Assú. Em uma tarde regada de felicidades, os (as) Jovens senhores (as) dançaram e se divertiram ao som de Paulo do Acordeon e Banda.

O Secretário de Assistência Social e Ação Comunitária, Jailson Ovídio Martins esteve presente no Arraiá e parabenizou a equipe organizadora, e agradeceu a participação de todas as caravanas advindas de outros municípios.

A Coordenadora do CCI – Raquel Martins destacou a animação dos Idosos, e diz que; “Além da quadrilha promovida, o momento é de muita diversão, e uma oportunidade para os idosos fazerem novas amizades, dançar e descontrair”, explica.


O Arraiá dos Idosos foi promovido pelo CCI (Centro de Convivência dos Idosos), tendo inicio ás 14hs e término ás 19hs. Todas as imagens você confere AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!