sábado, 7 de junho de 2014

Registro: Presença do Editor Chefe da Rádio Princesa e da sua esposa, a empresária Ádria Kaline.


Ontem, 06, várias celebridades prestigiaram o Concurso mais badalado do RN, “o Miss Central 2014”. No giro pelo evento, encontramos o Editor Chefe da Rádio Princesa do Vale e colunista do Jornal “O Mossoroense”, Lúcio Flávio.

Ao lado da sua esposa, a empresária Ádria Keline Barreto, a sócio-representante da “Cacau Show”, na região Central e no Vale do Açu-RN, Lúcio fez questão de prestigiar o evento.

Na oportunidade, Ádria efetuou a entrega de uma cesta repleta de chocolates, com o mais elevado patrão que só a Cacau produz. Um Show em qualidade!

Em breve, o jornalista comporá junto com o repórter da Princesa do Vale, Deusdeth Mauricio, e mais 4 integrantes o mais novo Portal de Notícias da região Central, o “Portal AN Notícias”. O Veículo informativo já sendo desenvolvido e brevemente deverá lançado. Aguardem...!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!