sábado, 7 de junho de 2014

Coroa do Miss Central fica com Pendências-RN. Angicos esteou 5ª colocação. Um show de beleza e simpatia!


















Depois de uma noite de gala em Angicos (RN), onde foi realizada a tão esperada final do concurso para escolha da Miss Central 2014, promovido pelo estiloso Francisco Oliveira, enfim..., a expectativa e ansiedade acabaram. Com 19 anos, e com um corpo de fazer inveja a muita gente, a vencedora do concurso foi a Jovem Wellaingny Francielly, da cidade de Pendências-RN.



A cerimônia do Concurso foi apresentada por Joaquim Azedo e pela Miss Mundo RN 2013, Helô Campos, aonde juntos conduziram o evento com postura, dinamismo, requinte e elegância. A Miss Rio Grande do Norte, Cristina Alves, de 25 anos, chamou a atenção de todos, com sorridos encantador, lindos traçados e com um figurino exuberante, entrou em cena e brilhou...!
 




O concurso de Miss Central ocorreu ontem, 06, ás 22hs, no Clube Municipal, em Angicos e reuniu personalidades, empresários dos mais diversos seguimentos do socialite, musas da moda a nível Estadual, além da Classe política da região central, nas pessoas do Prefeito de Angicos-RN, Junior Batista, do DEM, Jackson Bezerra, Prefeito de Afonso Bezerra-RN e o prefeito recém-eleito de Ipanguaçu-RN, Geraldo Paulino, do PT. As demais cidades do solo Central também foram bem representadas.






Das 9 candidatas do Concurso, 5 passaram pela minuciosa avaliação do corpo de jurados técnico e artístico do evento classificando-se para etapa final. Totalizando 88 pontos, a Miss Pendências Wellaingny Francielly foi consagrada Miss Central 2014, Anna Paula, Miss Ipanguaçu-RN e Lívia Rafaelle, Miss João Câmara, ficaram com o segundo e terceiro lugares respectivamente. A Miss Lajes levou o 4º lugar e Angicos segurou a 5ª colocação da disputa.


Após responder a uma pergunta sorteada na hora, Wellaingny foi anunciada a vencedora entre as finalistas, e foi coroada pela Miss Rio Grande do Norte 2013, Cristina Alves.


Durante os dias em que antecederam ao concurso, Wellaindny e as outras candidatas participaram de entrevista em emissoras televisivas e radiofônicas, conheceram os principais pontos da Cidade de Angicos e outros na região, prestigiaram o Papo de Calçada em Assu-RN, pousaram para sessão de fotos, enfim, tiveram dias de Diva.


Durante a convivência das meninas, foi escolhida na oportunidade a Miss Simpatia, quem recebeu a faixa honrosa foi a Miss Afonso Bezerra, Yasmim Souza. Presentes no evento, a Miss de Mossoró, Guamaré, Lagoa de Velhos, Serrinha dos Pintos.

O coordenador do concurso, Francisco Oliveira, ressaltou que a vencedora do Concurso representará toda região Central no conceituado concurso do Miss RN. “Todas as garotas estavam muito lindas, e esbanjaram simpatia e glamour, parabenizo-as, mas, como toda competição, apenas uma é sagrada, e irá disputar do concurso para escolha da Miss Rio Grande do Norte”, revelou o Promoter a nossa reportagem.

O evento encerrou com um show entusiasmante de pagode, com a banda Top Samba.


CLIQUE AQUI e confiram MAIS DE 200 FOTOS do evento.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo BLOG e pela organização do evento. Parabéns O ao coordenador do concurso, Francisco Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda comissâo organizadora.

    ResponderExcluir
  3. Bela cobertura. Os organizadores do evento capricharam no concuro. A candidata eleita mereceu o titulo. Muito simpatica ela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!