terça-feira, 10 de junho de 2014

Angicos, RN: Junior Batista visita obra em andamento do novo abatedouro.





Com a finalidade de constatar o andamento da obra do mais novo abatedouro público que esta sendo edificado a poucos quilômetros da cidade de Angicos, o prefeito Junior Batista, do DEM, tem visitado constantemente o canteiro de obra. Desta vez, Junior foi até o local ao lado de Alexandre, engenheiro e proprietário da empresa responsável.



O chefe do poder executivo ressaltou que, também é um agente fiscalizador e irá continuar acompanhando de perto o desenrolar da obra, no intuito de acelerar a conclusão da unidade de abate pela empresa responsável para que não ocorram atrasos.

“Aos poucos nosso abatedouro começa a ganhar forma. Mas, sabemos que é necessário cobrarmos ativamente agilidade da empreiteira na obra, então, continuarei avaliando periodicamente o desenvolvimento da construção, para que o mais rápido possível, nossa Gente possa ter um produto de qualidade e procedência”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!