sexta-feira, 13 de junho de 2014

Angicos, RN: Horário de expediente na Prefeitura muda durante período da Copa

Em Angicos, região Central potiguar, por conta da realização da Copa do Mundo FIFA 2014, que teve início nesta quinta-feira (12), o horário de funcionamento das repartições públicas municipais sofrerão modificações.

A alteração consta do Decreto nº 10, do dia 10 deste mês, terça-feira última, chancelado pelo prefeito Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM).

O Decreto estabelece que o expediente das repartições públicas municipais nos dias 12, 17 e 23 de junho de 2014 será encerrado às 12h.

As repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, cujo funcionamento é ininterrupto, tais como saúde e segurança, terão expediente normal nos dias mencionados.

Caberá às autoridades competentes de cada Secretaria Municipal o cumprimento das disposições deste decreto.

Cópia do ato é veiculada neste dia, pelo Diário Oficial dos Municípios, no portal virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Fonte: Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!