terça-feira, 20 de maio de 2014

Prefeito Junior Batista reuniu-se com representantes da empresa construtora do abatedouro de Angicos.


Na tarde desta segunda-feira (19), o prefeito de Angicos, Junior Batista, do DEM, realizou uma importante reunião, que por sua vez, contou com a presença de representantes da empresa ganhadora da licitação para construção do novo abatedouro público a ser erguido próximo a RN que liga a cidade de Angicos ao município de São Rafael.

Realizada na sede do Poder Público Municipal, o objetivo da reunião foi discutir a construção da obra, prazo e viabilização do Projeto. O Prefeito foi enfático durante a conversa e pediu o empenho da empresa construtora para que obra não sofra paralisações, e sim, chegue ao término totalmente concluída.

Ao lado dos representantes da Empresa The Wall Construções e Serviços Ltda, o chefe do Poder executivo visitou o local determinado para edificação da nova unidade de abati, afim de dialogar sobre os últimos detalhes para viabilizar a construção da Unidade Didática de Processamento de Carne.

O contrato para construção da Unidade de Abati foi celebrado entre o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater) e a empresa The Wall Construções e Serviços Ltda.

Alexandre, engenheiro e proprietário da empresa responsável pela obra esteve presente na reunião e assegurou, “Os serviços de terraplanagem já foram feitos, agora, iremos começar a edificação da unidade, e no mais tardar, num período de 4 a 6 meses entregaremos o Abatedouro pronto”, afiançou.

O investimento global da obra licitada esta orçado em R$ 346.861,86, e são procedentes do Governo Federal, com contrapartida do Governo Estadual, e ainda recebe o apoio da Prefeitura de Angicos, perante doação de uma grande área para construção da Unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!