quarta-feira, 28 de maio de 2014

Parabéns Vereadora, felicidades!!

Edileuza,
Hoje e um dia muito especial !

Hoje o dia é delaa.. da nossa jóiaaa...Feliz Aniversário ... que nosso bom Deus te enriqueça de bênção , muita saúde e felicidade... que a sabedoria e conhecimento do Senhor em sua vida cresça cada vez mais. .. a senhora é um exemplo de mulher virtuosa.... te admiramos muito e te desejamos tudo de melhor. A sua existência é fundamental para que haja compreensão e paz em meio a nossa família, você com seu amor, paciência e sabedoria sabe controlar e acalmar a todos que te cercam dando lição de vida... Para que continuamos a viver em harmonia, você merece o que existe de melhor no mundo. Muita saúde, e felicidade plena e principalmente neste dia que é seu aniversario. Que você possa se sentir completamente feliz e realizada que os seus desejos se concretizem e a bondade que abrange seu coração se multiplique a cada ano pois este sentimento sublime e nos ensina e nos transmite todo o seu amor e carinho para todos nós e tão importante. Mais um ano de vida significa mais um ano de experiência e sabedoria que só irão contribuir para o bem estar de todos que estão ao seu redor... FELIZ ANIVERSARIO JÓIA RARA... que você possa alcançar todas as suas metas para se sentir cada vez mais realizada ...PARABÉNS te amamos, muito, você é de mais sublime.

Tia, Irmã, esposa, mãe, amiga amada, que esta feliz data seja marcada por muitas alegrias. Que este ano tenha muitas conquistas no seu registro. e que sua vida permaneça sendo a bênção.

Agradecemos a Deus por nos me conceder a graça de tê-la em nosso meio, saiba que foi a maior dádiva que nós poderíamos ter recebido. Nesse dia especial, queremos apenas que o céu se abra e desça uma chuva de bênçãos sobre a tua vida, muito sucesso, muitas alegrias e realizações... Parabéns

E que venha muitoooos mais muitooos anos de vida e muita paz.... Te amamos muitoo minha jóia..!!! Beeeijããooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!