terça-feira, 8 de abril de 2014

Angicos,RN: Edital convoca aprovados em concurso para assumir posto de motorista

Aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Angicos, região Central do RN, realizado em 2011, Flávio Araújo de Medeiros e Gilvan Francisco Ribeiro estão sendo convocados para que compareçam à Secretaria de Administração a fim de formalizar a nomeação que lhes permitirá assumir as funções de motoristas.

O chamado está sendo feito por meio do Edital de Convocação nº 002/2014, assinado pelo prefeito Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM), publicado nesta terça-feira (08) pelo Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Os convocados deverão comparecer num prazo de 10 dias a contar da publicação do Edital, nesta terça-feira, na Secretaria de Administração, no horário de 8h às 13h, de segunda à sexta-feira.

O documento alerta que o não comparecimento do convocado até a data indicada implicará na perda do direito à posse e qualquer outro direito inerente ao concurso, conforme os termos do Edital.

O Edital também enumera os documentos que deverão ser apresentados no ato da apresentação.

Veja cópia AQUI.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!