terça-feira, 18 de março de 2014

Esporte: Seleção de Angicos mostra favoritismo e vence 4ª edição da taça José Leonis Ribeiro.



Na tarde deste domingo (15), mais uma edição da Taça José Leonis Ribeiro - ‘Torneio da Amizade’, foi realizada. Desta vez, no distrito de São José da Passagem, município de Santana do Matos.


Em sua 4ª edição, o torneio reuniu 16 times, e teve como critério dentro do sistema de eliminatórias, o mata – mata, ou seja, perdeu volta pra casa, ficando dividido da seguinte forma as fase classificatórias: 8ª, 4ª, semifinais e final.

Entre as favoritas, encontrava-se a Seleção de Angicos, que por sua vez, disputou de igual pra igual nas fases que enfrentou e se sobressaiu em todas. A equipe de Angicos mostrou eficiência, entrosamento e determinação durante todas as rodas da competição.

Nas quartas de finais, a equipe de Angicos enfrentou o Tenço 2, e em um jogo apertado, terminou a etapa normal de jogo empato em 0 à 0, daí a disputa acabou indo para os penais, contudo, a experiência falou auto e aí já viu, deu Angicos com o placar de 2 x 1 para Seleção de Angicos.

Passado todas as fases, a história desenhou a grande final, entre a Seleção de Angicos, contra a equipe do Tenço 1. Apesar do jogo acirrado, o time de Angicos mostrou superioridade e favoritismo, batendo o time adversário pelo resultado de 2 x 0, sagrando-se campeã da Taça José Leonis Ribeiro. A equipe do Bom Jesus ficou com a terceira colocação do torneio.

Realizado todos os anos, o ‘Torneio da Amizade’ traz o nome ilustre de seu Dezim, figura bastante conhecida tanto no esporte, quanto na politica regional do sertão central do RN e é organizado pelo coordenador de esporte de Santana do Matos, Joseilton Ribeiro e Joseilton Ribeiro. Como premiação, foram entregues; Troféus e medalhas ao 1º, 2º e 3º lugar.


Presente no Torneio, a Prefeita do Município de Santana do Matos, Lardjane Ciriaco, o vereador Santanense Mago de Miro, o ex – vereador Angicano e filho de seu Dezim, Neto de Dezim e seu irmão novo de Dezim. Os mesmo efetuaram a entrega da premiação as equipes Campeãs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!