terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Angicos, RN: Neto Monteiro defende nome de Robério Paulino do PSOL para a disputa do Governo.

O ponto de vista é do presidente do Diretório Municipal do PSOL de Angicos, o acadêmico de Biomedicina Francisco Monteiro Neto. A afirmativa vem do Diálogo Socialista. ‘Neto’ defende que o partido lance o professor da UFRN e ex-candidato a prefeito de Natal, Robério Paulino, na disputa pelo Governo do Estado nas eleições de 2014.

O PSOL seguindo a tradição dos partidos de esquerda realizará entre março e abril as prévias eleitorais para escolher seu candidato ao Governo do Estado já que quatro pré-candidaturas estão colocadas internamente dentro do partido, contudo o nome do professor Robério Paulino tem cativado a simpatia da maioria dos militantes do partido.

“Lançar o professor Robério Paulino ao Governo do Estado é uma reposta positiva do PSOL as manifestações de junho de 2013 que ganharam as ruas do Brasil e marcaram indelevelmente a história da democracia contemporânea. O nome de Robério simboliza a luta pela educação e é uma ofensiva contra a Copa de Dilma e dos empresários. Este é o nosso consenso internamente” – defendeu Neto Monteiro na tarde desta segunda-feira (10/02) em reunião com companheiros de partido em Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!