quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Angicos: Atos definem nova CPL, pregoeiro oficial e equipe de apoio

Dentre os atos administrativos provenientes da administração municipal de Angicos, região Central do RN, publicados nesta quarta-feira (12), dois dizem respeito à nova composição da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e novos pregoeiro e equipe de apoio.

A Portaria nº 016/2014 definiu a nova constituição da CPL para todo o ano de 2014: José Emerson Batista Pereira (presidente), Roque Vital da Silva e Iracilda Gomes dos Santos (membros).Já a Portaria nº 017/2014 designou João Eudes Ferreira Filho como pregoeiro oficial nas licitações na modalidade pregão.

Para a equipe de apoio foram indicados Roque Vital da Silva e Iracilda Gomes dos Santos. Neste caso também o mandato corresponderá a todo o exercício de 2014. As Portarias são reconhecidas pelo prefeito da cidade, Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!