terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Transparência: Em Angicos, RN, Governo Municipal lança Folder mostrando Ações desenvolvidas em 2013.


Angicos, RN - Com o intuito dar maior transparência ás ações desenvolvidas no decorrer do ano de 2013, a Prefeitura Municipal de Angicos, RN, lançou no termino deste ultimo ano, um folder institucional contendo um balanço das ações desenvolvidas em prol da população da zona urbana e rural do município.

Composto por oito páginas, o folder contém registros em texto e fotografia relativos a realizações de obras urbanísticas, balanço da área de saúde, com direito a índices numéricos referentes a exames de: baixa, média e alta complexidade, conquistas e Progresso de todas as pastas interligadas ao executivo. Ainda na revista eletrônica, ações voltadas para assistência social, para a valorização profissional, apoio ao pequeno agricultor rural, Ações volvidas para obtenção de uma educação de qualidade para os alunos rede de ensino, além da promoção ao esporte, cultura e lazer, bem como aquisições de grande porte e etc.


No folder, a administração municipal da ênfase aos Projetos executados na cidade. De acordo com o Prefeito municipal, Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” do (DEM), essa é uma forma de transparência pública e um meio de prestar contas a População Angicana de todas as atividades promovidas pela Prefeitura em sua totalidade.

Clique na imagem acima, e observe o folder informativo em formato de revista eletrônica, contendo o balanço anual da Prefeitura de Angicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!