terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Legislativo: Mesa da Câmara de Angicos define data para eleição sucessória interna

Notícias procedentes da região Central do RN indicam que a mesa diretora do Poder Legislativo municipal de Angicos agendou para a próxima sexta-feira (10) a realização do processo sucessório interno que objetiva escolher a composição da mesa para o último biênio da atual legislatura – 2015/2016.

A eleição será realizada a partir de 19h30 na sede da Câmara Municipal angicana. Por enquanto são ventiladas várias possíveis candidaturas à presidência da Casa, posto hoje preenchido pelo vereador Francisco Batista Filho, “Júnior de Chicola” (PSD).


Dentre os prováveis candidatos são mencionados os vereadores Jalmir Dantas (PP), Grimaldi Alves (DEM), Nivaldo Gomes (PV), Edileuza Palhares(PMDB) e Nataly Felipe (PTB).

Edição: Lúcio Fávio

Um comentário:

  1. O arrumado ta grande vi no blog de aclecivam que as reuniões estão grande em natal. Quem diria a politica ta suja é um derrubando o outro por isso que esse brasil naõ vai pra frente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!