sábado, 25 de janeiro de 2014

Acidente na BR 304 no fim da tarde de ontem deixa uma pessoa morta e duas feridas.

Um acidente na BR-304 ocorrido ontem por volta das 15:40 de proporções gravíssima deixa uma pessoa morta e dois feridos, o acidente aconteceu a 2,5 km da entrada de Lajes/RN, onde uma carreta carregada de ração para camarão acabou tombando e só parando de se arrastar no acostamento na outra mão.


O transito ficou caótico devido ser uma sexta – feira, em horário de pico. A carreta vinha no sentido Natal e seguiria para Fortaleza, as pessoas identificadas são, Marcello Tellys, sua filha Isadora Tellys e sua companheira Ivanice onde a mesma estava conduzindo o veiculo IVECO de placas IUG-1086 da cidade de Nova Prata RS e morreu ainda no local, a senhora Ivanice não tinha a CNH, portanto o seguro não cobre a perca, a carga avaliada em 50.000,00 reais ficou espalhada.

A policia militar de Lajes deu apoio e isolou o local. A policia Rodoviária federal esteve o tempo todo no local, o delegado de Lajes também esteve presente, uma equipe do SAMU de Lajes rapidamente chegou ao local, outra unidade da cidade de Assú foi acionada chegando 40 minutos depois, o corpo de bombeiros foi acionado mais de acordo com populares, o mesmo demorou muito para chegar.

As informações de que a mulher vinha dirigindo foi ouvida por vários populares por um amigo também caminhoneiro que vinha logo atrás, que falou " depois do almoço na cidade de Goiana em PB o Marcelo disse que estava um pouco cansado, dai a mulher que assumiu o volante, um processo será instaurado porque o Marcelo sabendo que a mulher não tinha CNH,

Todas informações proveniente do Blog Cabugi Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!