sábado, 2 de novembro de 2013

Felicitações: Nossa homenagem no dia de hoje, vai para o estudante Jeferson Leocassio. Parabéns!



Nosso espaço informativo tem o prazer de parabenizar no dia de hoje, 02 de novembro, um dos membros do Blog Angicos Noticias, Jeferson Leocassio Ribeiro pela passagem do seu natalício.

Humilde e carismático, Jeferson é descendente da família Ribeiro, tendo como pai, o ilustre ex – vereador de Angicos, RN, Neto de Dezin, e da Paisagista Angicana Rita de Cássia Ribeiro.

Estudante do curso de Petróleo e Gás, da FACEX na Capital do RN, Jeferson Leocassio completa neste sábado, 26 anos de vida. Amigo, irmão, companheiro, além de ser um grande profissional, tem sido exemplo de obstinação e superação.

Não poderíamos deixar de registrar este momento impar. Para finalizar nossos parabéns, que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida, repleto de Saúde, Paz, Felicidades, Conquistas, Alegrias e Vitórias. Receba nossas felicitações. Parabéns!


Um comentário:

  1. Obrigado a todos que fazem parte do Angicos Noticias, pela lembrança do meu aniversário. Desejo a todos, muito sucesso e que Deus os abençoe sempre. Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!