terça-feira, 22 de outubro de 2013

Prefeitura de Angicos, RN, reabre quadra de esportes no Bairro Monsenhor Pinto.



A Prefeitura de Angicos, RN, através da Secretaria Municipal de Esportes, reabriu na noite de ontem, 21, a Quadra Poliesportiva Miguel Rufino, localizada no Bairro Monsenhor Pinto.


Em sua reabertura, a quadra sediou seu primeiro confronto. As Escolinhas do Banfort Joana Honório e Educandário Padre Felix fizeram o amistoso de reabertura, que no momento, serviu como preparação para o grande Regional de futsal a ser realizado no município. Na disputa, A equipe do Educandário levou a melhor, batendo a escolinha do Banfort Joana Honório pelo placar de 4 X 2.


Além da presença do titular da pasta de Esportes, a cerimônia de reabertura contou as presenças: Do secretário de Assistência Social, Jailson Martins, na ocasião representando o prefeito de Angicos, Junior Batista, do secretário de Obras Manoel Macedo e Assessores. Fizeram-se presentes ainda, a diretora do Educandário Padre Felix, Sr(a). Rejane Macêdo, árbitros, desportistas, e, a comunidade local, que, com um bom publico, prestigiou confronto entre duas escolinhas.




De acordo com o Secretário de Esportes, Francisco Oliveira, a reforma só foi possível graças ao empenho do prefeito Junior Batista (DEM), e, mediante parceria entre as Secretarias de Esporte, Cultura e Lazer, juntamente com a Secretaria de Obras. Pessoas da própria comunidade, também de pronto se dispuseram a apoiar os serviços da quadra poliesportiva.

A educação e o esporte caminham lado a lado para a construção de uma sociedade melhor, em virtude disso, o poder publico municipal tem prestado todo apoio para promover e incentivar as praticas esportivas em nosso município”, destacou – Continuou “Toda via, é necessário que a própria população conserve o local, que é na realidade, é destinado para todos”, afirmou.

Ações contemplarão a total reforma da estrutura física: Com serviços de pintura e demarcação do Piso, fixação de telas de proteção, e, girafa contendo tabelas e aros de basquete, para que as atividades esportivas possam ser ampliadas na quadra. Em breve, o espaço esportivo estará em plenas condições para realização de atividades como: Futsal, vôlei, e basquete.

Um comentário:

  1. Num sei porque num chamaram os alunos da escola maria odila!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!