quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Nivaldo Gomes garante: “A construção do abatedouro de Angicos, RN, começará esse ano” afirma vereador.


Se depender do prefeito do município de Angicos, RN, Junior Batista (DEM), e do vereador Pvista Nivaldo Gomes, o abatedouro público da cidade, deverá sim começar a ser construído ainda este ano, pelo menos, é o que garante o vereador situacionista.


Em entrevista concedida a reportagem da Rádio Princesa do Vale, de Assu, RN, o legislador de Angicos, RN, afirma que, dentro do Governo do Estado existe todo um cronograma para a execução do projeto, que por sinal, é de responsabilidade da EMATER, e visa a edificação e restauração de 11 abatedouros em todo o RN, e que, teria sido feito um aditivo para término dos mesmos, no entanto, o órgão teria “comido o dinheiro” inviabilizando a construção da obra segundo o vereador.

O membro do parlamento disse ainda que, obedecendo ao cronograma, o abatedouro de Upanema, RN, já se encontra concluído, com isso, o próximo a ser edificado é o do município de Angicos, RN.

Ouça abaixo com exclusividade a entrevista do membro do parlamento Angicano Nivaldo Gomes (PV), concedida a reportagem da Rádio AM Princesa do Vale, EM Assú, RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!