segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Fernando Pedroza, RN: Prefeito decreta luto por três dias devido morte de servidor

O prefeito do município de Fernando Pedroza, Daniel Pereira [PMDB] decretou luto oficial de três dias em razão da morte do servidor municipal Everaldo José Pereira.

Everaldo era servidor da Prefeitura de Fernando Pedroza desde 1999 e foi encontrado morto hoje, por volta das 5h da manhã, em uma estrada carroçável do município. Segundo populares, o corpo foi encontrado com sinais de pancadas na cabeça.

Em contato com a nossa reportagem Fogo Cruzado, Daniel Pereira lamentou a morte do servidor, dizendo que ao receber a notícia ficou muito abalado e externou sua solidariedade aos familiares.

Ao tomar conhecimento do fato, o Prefeito determinou o fechamento de todos os prédios públicos durante o dia de hoje, em respeito aos cidadãos pedrozenses.

Decreta LUTO OFICIAL em todo território municipal em virtude do falecimento de EVERALDO JOSÉ PEREIRA, servidor público deste Município.

O EXCELENTÍSSIMO SENHOR DANIEL PEREIRA DOS SANTOS, Prefeito Municipal de Fernando Pedroza, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município, de 03 de Abril de 1990.

Considerando os relevantes serviços prestados pelo Sr. Everaldo José dos Santos, servidor público deste Município por mais de 15 (quinze) anos, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, lotado na Secretaria Municipal de Saúde,

Decreta:
Art. 1º Fica decretado LUTO OFICIAL, por 03 (três) dias, em todo território municipal, em virtude do falecimento do Servidor EVERALDO JOSÉ PEREIRA.

Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data da sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

DANIEL PEREIRA DOS SANTOS
Prefeito Municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!