sábado, 26 de outubro de 2013

Executivo de Afonso Bezerra fecha contratações para aquisição de produtos da Agricultura Familiar

O Poder Executivo municipal de Afonso Bezerra, cidade localizada na região Central do Estado, divulgou quarta-feira última, dia 23 de outubro, o resultado da Chamada Pública número 001/2013, que se voltou para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar que farão parte da merenda escolar e dois extratos de contratos com fornecedores – pessoas física e jurídica – referentes a tal procedimento.


O resultado, publicado pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação, CPL, João Maria da Silva Braga, no Diário Oficial dos Municípios, da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Femurn, cientificou que o certame, ocorrido dia 10 último, classificou no chamado Grupo Formal a Associação do Projeto de Assentamento de Reforma Agrária da Fazenda Cantinhos. Já no Grupo Informal os classificados no processo licitatório realizado pela administração municipal foram: Felipe Henrique de Morais Avelino Bezerra, Erece Rosa Matias Costa Marino e Itamira Matias da Silva Costa.
O contrato com a Associação do Projeto de Assentamento de Reforma Agrária da Fazenda Cantinhos possui dotação de 22 mil 345 reais e vigência de 14 de outubro a 31 de dezembro de 2013. Já os contratos na esfera do Grupo Informal, com igual vigência, foram firmados da seguinte forma: Erece Rosa Matias Costa Marinho, 5.250 reais; Felipe Henrique de Morais Avelino Bezerra, 11.975 reais; e, Itamira Matias da Silva Costa, 4.560 reais. Os produtos alimentícios advindos de tal fornecimento serão inseridos no cardápio da merenda escolar dos estudantes da rede pública municipal de ensino de Afonso Bezerra.

Informações: Princesa do vale


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!