quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vereador diz que abatedouro de Afonso Bezerra dará preferência à demanda de quatro municípios



O vereador Jerryvaldo Almeida, do DEM, conseguiu um kit que pretende distribuir aos trabalhadores que irão constituir o corpo de servidores do Abatedouro Público Municipal de Afonso Bezerra, região Central do Estado. O kit vai permitir, segundo ele, que o trabalho de inspeção seja feito corretamente. E, com este propósito, será realizado um treinamento com o pessoal que trabalhará no logradouro. O treinamento começa hoje, quarta-feira, dia 25, e se prolongará até sexta-feira dia 27.

Entrevistado para o Jornal da Manhã, o vereador Jerryvaldo Almeida falou sobre tal assunto, confirmando que, em princípio, o Abatedouro atenderá a demanda dos municípios de Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Angicos e Fernando Pedroza. Em seguida, o vereador Jerryvaldo Almeida destacou o contato que manteve, na capital do Estado, com o secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Semarh, Leonardo Rêgo. Na oportunidade, o vereador protocolou pedido para a implantação de 40 poços tubulares no município de Afonso Bezerra. (Princesa do Vale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!