quarta-feira, 1 de maio de 2013

Episodio de estudantes foi pauta em sessão legislativa em Afonso Bezerra


Por Deusdeth Mauricio - Em entrevista concedida, o presidente do poder legislativo de Afonso Bezerra, o vereador Valmir Pereira (PSDB), lamentou o episodio ocorrido com os estudantes Afonso-bezerrenses que estudam na escola Agrícola Jundiaí, onde por falta de transporte tiveram que percorrer 28 km a pé durante à noite na RN --- que liga a cidade de Lajes a Pedro Avelino.

O parlamentar-mirim votou ainda em uma nota de repudio de autoria do líder de bancada de oposição, o edil Antônio Carlos Ciríaco, o popular Carlinhos da Serra, (PRP). O vereador Valmir Pereira, argumentou e lamentou, pois segundo ele em pleno século XXI os estudante de Afonso Bezerra tenham que passarem por um constrangimentos dessa natureza, e diante mão comprometeu-se em lutar junto com os demais vereadores, pra que, episódio desse tipo não torne a acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!