quarta-feira, 1 de maio de 2013

Assaltantes festejam dia 1 de Maio com grande arrombamento no Banco do Brasil em Angicos.


Em pleno dia 1° de Maio, assaltantes comemoraram o dia dos trabalhadores com grande arrombamento realizado na madrugada desta terça-feira (01) no município de Angicos.


A ousadia e preparação foram claramente observadas por todos os populares presentes no local. Antes das grandes explosões os salteadores chegaram a fazer até mesmo contagem regressiva, logo depois, foram executadas nas dependências da agência do Banco do Brasil várias explosões. Os meliantes levaram uma grande quantia em dinheiro. De vários locais de Angicos foi possível ouvir os estrondos da detonação.



Ainda não se sabe o valor absoluto levado pelos bandidos. Segundo informações preliminares, participaram da ação criminosa cerca de 6 a 10 homens fortemente armados. Além do forte armamento e preparação, a quadrilha mostrou ter bastante conhecimento da dependência da agência.



A população encontra-se amedrontada com o fato ocorrido, pois há tempos não acontecia um episodio desta natureza em Angicos. Ainda segundo relatos, os bandidos teriam fugido em um carro modelo Ecoesport. A Policia Militar segue realizando diligencias em todas as regiões no intuito de apreender essa quadrilha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!