sexta-feira, 24 de junho de 2022

Presidente do Legislativo Pedrozense informa adiamento de Sessão Solene; dois vereadores testaram positivo para Covid-19.



A Câmara de Vereadores do município de Fernando Pedroza-RN, gestão do presidente Kleverlan Félix (PT), informa o adiamento da entrega de Títulos de cidadãos pedrozense, e a Comenda do Mérito Municipal, Prefeito Fernando Gomes Pedroza.

O evento faz parte da programação de comemoração dos 30 anos de emancipação politica do município, e que se daria nesta sexta feira (24), no plenário da câmara municipal a partir das 17 horas.

O presidente do legislativo Kleverlan Félix informa que o adiamento se deu por motivo superior, onde dois vereadores testaram positivo para a covid-19.

Informação que recebemos é que os vereadores Junior Gonçalves e Messias Mariano ambos do MDB, testaram positivo para a covid-19. Os dois apresentam sintomas leves, estão clinicados e passam bem.

Uma nova data será em breve anunciada pelo presidente do legislativo pedrozense. (Maniel Jeronimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!