terça-feira, 24 de maio de 2022

Censo 2022: IBGE abre novo processo seletivo complementar com oferta total de 133 vagas

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu nesta terça-feira (24) mais um processo seletivo simplificado complementar (PSS) para a contratação temporária de profissionais que trabalharão no Censo 2022.
Segundo nota do portal virtual da instituição, são 133 vagas para Agente Censitário de Administração e Informática (ACAI), distribuídas em 114 municípios, em 14 estados.
As inscrições se encerram no dia 31 de maio, terça-feira próxima, e devem ser realizadas de forma online, enviando formulário de inscrição para o endereço da unidade estadual correspondente à vaga, sem cobrança de taxa.
Mais informações e orientações sobre os processos seletivos - como editais, inscrição, resultado da análise de títulos e resultado final - estão disponíveis por meio deste LINK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!