segunda-feira, 26 de julho de 2021

Visita à presidência: Presidente Neto Maciel recebe presidente da UVERN, Larissa Rosado



O presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Neto Maciel, recebeu na manhã desta segunda-feira (26) a ilustre visita da ex-deputada estadual e presidente da União dos Vereadores no Rio Grande do Norte-UVERN, a vereadora de Mossoró, Larissa Rosado.

Com o objetivo de estreitar as relações institucionais, a representante da UVERN comentou sobre a importância do fortalecimento das Câmaras municipais. Falou também sobre o processo de expansão das ações da instituição para as demais regiões do Estado. Durante o bate-papo, Larissa reforçou o convite ao Presidente para participar da Jornada Potiguar de Educação Parlamentar que acontecerá no próximo dia (06/08), em Guamaré.

Outro assunto tratado em pauta, foi a implantação do diário oficial da UVERN e do programa Interlegis. A instituição também oferta assistência jurídica e contábil aos seus filiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!