terça-feira, 15 de junho de 2021

COVID-19: na busca por informações e esclarecimentos, vereadora Edileuza convoca Coordenadora de Vigilância em Saúde.


A Vereadora Edileuza Palhares deu entrada na Mesa Diretora da Câmara Municipal com um REQUERIMENTO Nº. 034/2021 solicitando o encaminhamento de expediente, convocando, em caráter de urgência, a Coordenadora da Vigilância em Saúde, Enfermeira Luana da Silva Palhares, visando à prestação de informações e esclarecimentos a respeito da situação da Pandemia do COVID 19 em nossa cidade.

Como o intuito de manifestar sua solidariedade e consternação, as famílias enlutadas pela perda de seus entes queridos, a Vereadora entrou com 3 Moções de Pesar;

REQUERIMENTO Nº. 027/2021 – Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Edvaldo José dos Santos, de autoria da vereadora Edileuza Palhares Lopes.

REQUERIMENTO Nº. 029/2021 – Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Senhora Marlene Lopes de Macêdo, de autoria da vereadora Edileuza Palhares Lopes.

REQUERIMENTO Nº. 030/2021 – Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Marta Silva Cavalcante, de autoria da vereadora Edileuza Palhares Lopes.

Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade entre os Vereadores presentes na sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!