segunda-feira, 12 de abril de 2021

Câmara Municipal de Angicos foi Palco da Abertura da Jornada Pedagógica 2021


Com um tema dentro da atualidade: "Educação em Tempos de Pandemia: Transformando e Reconstruindo para Fortalecer Vínculos e Garantir Direitos na Perspectiva Freireana do Esperançar", que descreve exatamente o tempo em que vivemos, o Município de Angicos deu início, na manhã de hoje (12/04), a Jornada Pedagógica 2021.

Com o total apoio da Câmara de Vereadores, o evento educacional é um momento de aprendizagem, partilha, reflexão e interação entre os profissionais do municipal, sendo de suma importância para apresentação da equipe coordenadora e do projeto de trabalho para o ano letivo que se inicia. O momento foi transmitido pelas plataformas digitais da Prefeitura.

A solenidade, que foi idealizada e organizada pela Secretaria Municipal de Educação, na Pessoa da Secretária, Maria Tereza de Melo Baracho Lima, contou com a ilustre presença do Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereador Neto Maciel, do Prefeito Miguel Pinheiro Neto, da vice Cínara Dantas, da Magnífica Reitora da UFERSA Ludimilla Oliveira, do vice-diretor do campus Ufersa/Angicos Samuel Oliveira de Azevedo, do Reverendo Padre Jailton Soares, do Santuário de São José dos Angicos, da Diretora da 8ª Direc e da Secretária de Assistência Maria Tereza.

ASSECOM/CMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!