segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Delegacia Virtual: RN ganha nova ferramenta para registros de boletins de ocorrência pela internet


A partir das 8h desta segunda-feira (21), começa a funcionar no estado do RN a sua nova Delegacia Virtual.A ferramenta, que ficará à disposição da população 24 horas por dia, está sendo implantada em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
Neste primeiro momento, a Delegacia Virtual possibilita a comunicação de 19 tipos de ocorrências, entre elas furtos, extravios e crimes de menor potencial, como ameaça, calúnia, injúria, difamação e estelionato.
Para acessar a nova Delegacia Virtual e fazer o registro de um Boletim de Ocorrência pela internet, o usuário deve acessar o site
www.policiacivil.rn.gov.br e clicar no menu Delegacia Virtual ou no banner na parte inferior, registra informação procedente da assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN, com sede na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!