sexta-feira, 10 de julho de 2020

Prefeito Deusdete Gomes entrega a população Secretaria de saúde Restaurada



No fim da tarde desta quinta-feira (9), o Prefeito das grandes Obras, Deusdete Gomes efetuou a entrega de mais uma importante benfeitoria; a Restauração da Secretaria Municipal de Saúde de Angicos que carrega o nome de Dona Maria Anunciada da Silva Bezerra (In Memorian). O prédio que vinda sofrendo há anos com problemas estruturais e com a falta de atenção por gestões passadas agora recebeu um excelente conjunto de melhorias. As obras foram custeadas com recursos da própria municipalidade.



Esta é mais uma conquista da atual gestão Deusdete Gomes, que ao assumir o mandato percebeu a necessidade de adequação do edifício. Com o bom gerenciamento de recursos tornou-se possível à realização deste benefício, possibilitando ao Povo um atendimento mais humanizado e melhores condições de trabalho para os funcionários.





Além do Prefeito Deusdete, a solenidade contou com as presenças da Vereadora Nataly Felipe, da atual secretária de saúde, Genilza Pereira a Chefe do Gabinete Civil, o Engenheiro da Prefeitura, Max Guilherme, assessores e colaboradores da Saúde.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!