terça-feira, 16 de junho de 2020

Secretaria de Saúde confirma primeira morte por coronavírus em Angicos


O novo boletim epidemiológico do Coronavírus (Covid-19) divulgado pela Secretaria de Saúde na noite desta segunda-feira, 15/06, aponta 155 notificações, 108 casos descartados para a doença em Angicos,  33 pessoas estão em monitoramento, 25 casos confirmados, 12 recuperados, 1 óbito em investigação e outro confirmado.

A Secretaria comunica ainda que, o óbito que encontra-se em investigação, permanece, pelo fato de não constar na Declaração de Óbito a confirmação do óbito por COVID-19, dentre outras causas, consta SUSPEITA de COVID-19! Outrossim, informamos que em relação ao segundo óbito, trata-se de uma paciente de 65 anos, asmática, com histórico de pneumonia. A mesma realizava tratamento na Liga e teve seu óbito confirmado no dia 09/06/2020, no Hospital Luiz Antonio. Por fim, as autoridades de saúde fazem um apelo ao povo, para que os ajude a ajudá-los, cumprindo as orientações, evitando sair de casa! A consciência de cada um pode fazer muita diferença!

#FiqueEmCasaAngicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!