sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

PM de Assú cumpre Determinação Judicial e prende três pessoas em flagrantes em Angicos



Policiai militares do Grupamento Tático Operacional - GTO, realizou o cumprimento de determinação judicial na cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte, na manhã de sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019.

A polícia chegou na rua Luiz Antônio da Costa, no bairro Monsenhor Pinto, para cumprir a determinação judicial e busca e apreensão. Ao chegarem no endereço ,os agentes de segurança pública encontraram drogas, celulares e dinheiro. Além do material, os policiais prenderam em flagrante Caio Sangleys Oliveira de Azevedo, Josenilton Pires de Andrade e Keliane Mariano da Silva. 50 porções de maconha, embaladas para venda, 03 celulares, 05 cartões de banco e 02 motocicletas.

Segundo informações, a droga foi encontrada em uma casa em construção de frente ao endereço da ação policial. Os presos em flagrantes foram encaminhados a delegacia de policia civil para ser realizado os devidos procedimentos.

A polícia também apreendeu R$ 1.013,00 em especie sendo parte do dinheiro fracionado encontrado maior parte dentro da blusa de Keliane Mariano. (Assú Notícias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!