quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Menor apreendido e maior preso após praticarem assalto em Jucurutu



Uma ação rápida da Polícia Militar da cidade de Jucurutu na tarde de quarta feira culminou com a prisão de um homem natural de Santana do Matos-RN e apreensão de um adolescente do Estado do Pernambuco.

A dupla praticou roubo a mão armada em um comércio da cidade na tarde de ontem, 18, e foi interceptada por policiais militares no momento da fuga. José Claudiano Batista de Oliveira, 19 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com o que foi repassado ao blog Jair Sampaio, o conduzido deverá ser enquadrado no art. 157 ( Pena – reclusão, de 4 a 10 anos), além do art. 218 (corromper ou facilitar a corrupção de pessoa menor de idade).

Os policiais apreenderam um revólver cal. 38 com 5 munições intactas, além de dinheiro e objetos roubados das vítimas. O adolescente foi apresentado à autoridade policial competente na DP plantão/Caicó.

É mais um brilhante trabalho da Polícia Militar da cidade de Jucurutu que está atenta à qualquer ato criminoso na sua área de abrangência. Todos os policiais envolvidos estão de parabéns!. Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!