segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Semana da Pátria é aberta em Angicos com Hasteamento dos Pavilhões.



A Prefeitura de Angicos, por meio da Secretaria de Educação, da 8ª Dired, de Escolas da Rede Estadual, Municipal e Privada de Ensino, abriu oficialmente na manhã deste domingo (1º) a Semana da Pátria, em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil.




O Prefeito Deusdete Gomes esteve presente na cerimônia de abertura. Ao lado dele; a primeira dama Maria Ivaneide, a secretária de Educação e Chefe de Gabinete, Manuela Rodrigues, o Secretário de Esportes, José Mário, o Secretário de Finanças, Railton Macedo, o Tesoureiro Municipal, Lindiclécio Macedo, a Secretária de Administração Jessyca Cunha, o Vereador Neto de Dezin e o Pároco da Igreja Matriz de São José dos Angicos Jailton Soares.

As atividades tiveram início com alvorada, seguido do hasteamento dos pavilhões, a execução do Hino Nacional e discurso cívico proferido pelo Prefeito Municipal Deusdete Gomes. A Semana da Pátria tem como propósito, despertar o civismo e o sentimento de patriotismo, formando atitudes de respeito e amor aos Símbolos Brasileiros.

O momento foi encerrado com a linda apresentação da fanfarra Chico Veras, da Escola Estadual Prof. Francisco Veras;

Confiram a continuidade da programação para os próximos dias:

05 de setembro
Às 17h, Desfile alusivo ao Dia Nacional da Raça com o Educandário Padre Felix.
07 de Setembro
Às 7h, Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São José dos Angicos.
Às 9h Culto em Ação de Graças na Assembleia de Deus em Angicos.
Às 16h, Desfile Cívico na Praça Jota da Penha.
Às 19h, Arreamento dos Pavilhões.
Às 19h30, Discurso Pátrio das Autoridades.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!