quinta-feira, 11 de julho de 2019

Itajá: Agendada para o dia 28 deste mês a 3ª edição da Cavalgada dos Amigos de Hélio Júnior

Apoiada pela Prefeitura Municipal de Itajá, está definida para o dia 28 de julho em curso, um domingo, a 3ª edição da Cavalgada dos Amigos de Hélio Júnior, com a programação iniciando às 7h com a concentração seguida do café da manhã que será servido aos presentes no Sítio Cachoeirinha.

Ao final do evento será oferecida uma feijoada aos participantes, no Manoel Argemiro Park Center, em Itajá, com uma atração musical: Doutor do Acordeon.

A realização homenageia a memória de Hélio Santiago Lopes Júnior, que faleceu em 18 de julho de 2011 vítima de acidente automobilístico, na rodovia estadual RN-118, quando o veículo que guiava, uma Ranger de placas HVD-9204, colidiu violentamente contra um ônibus pertencente a uma empresa do setor fruticultor sediada em Ipanguaçu.

Além de Hélio Júnior também morreu no acidente, verificado por volta de 4h30 da madrugada nas imediações da localidade rural de Pedrinhas, o outro ocupante da Ranger, Wagner Renê da Silva Brito, que também será lembrado na manifestação do próximo dia 28.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!