terça-feira, 7 de maio de 2019

Entrevista: Neto de Dezin solicita pela 3ª vez, recuperação de açudes e recuperação da RN 263.

ANGICOS — O Vereador, Neto de Dezin [PSDB], Líder da Bancada do Governo na Câmara foi entrevistado nesta segunda-feira (06/5), no programa institucional “O Legislativo em Ação”, na Rádio Cabugi Central, 104,9 FM. Membro da Defesa Civil Municipal, Neto de Dezin falou de várias proposições de sua autoria apresentadas no exercício da função em favor da restauração dos mananciais existentes na cidade e zona rural de Angicos. A primeira foi feita no ano de 2010, logo após, em 2017. Nesta última sexta-feira (3) ele renovou o pedido junto a SEMAHR e o município durante sessão Legislativa.

Dentro de sua participação, o Parlamentar anunciou nas ondas do Rádio, que protocolou Requerimento junto à Mesa Diretora da Casa de Leis solicitando que seja formulado Ofício ao Exmº. Sr. Prefeito Deusdete Gomes e à Diretora Presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte, Márcia Maia sugerindo parceria entre o município e a AGN-RN, com a finalidade de disponibilizar novas linhas de crédito para empreendedores, micros, pequenas e médias empresas, além do setor rural (produtores e pessoas físicas). 

O Vereador ainda levantou uma questão importante sobre a situação em que se encontra o trecho da RN-263, que liga os municípios de Angicos a Afonso Bezerra. Ele disse que esteve levando o pleito ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN), engenheiro Manoel Marques Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!