terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza abre 2º período legislativo com Mensagem do Executivo



A leitura da mensagem anual do Poder Executivo Pedrozense abriu oficialmente, nesta segunda-feira (18/02), a Sessão Solene de Instalação do 2º período do exercício 2019, da Câmara Municipal de Fernando Pedroza.



Acompanhada do vice-prefeito João de Chota, a Prefeita Sandra quebrou o protocolo e convidou o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Raniere Nunes para fazer uma oração de agradecimento e gratidão a Deus.





Conforme determina o regimento Interno e a Lei Orgânica, a Prefeita Sandra fez a leitura no Plenário Vereador João Salviano Sobrinho, Palácio Vereadora Josefa Silva da Cruz, onde apresentou aos Vereadores, Secretários de Governo e à sociedade Pedrozense um balanço sucinto da administração e ações realizadas nos últimos anos e a previsão de investimentos em áreas prioritárias para o ano de 2019, destacando avanços importantes para o município, como o modelo de gestão fiscal que vem assegurando o pagamento dos salários do funcionalismo em dia e o investimento em diversas obras e serviços para a população.



Os trabalhos foram presididos pelo Presidente Francisco Kleiber (Tiva) e contou com a presença dos seguintes Vereadores; Francimário Araújo, Edson Faustino, José Sales, Karlos Magnos, Magnos Paulo, Edijailson Lenir, e Rivaldo Silva. Ainda prestigiaram o momento; secretários, coordenadores, auxiliares e servidores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!